"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 3 de março de 2015

Um dia in(comum)


"... As vezes tudo fica tão difícil, que queremos ser decifrado no olhar, imagino o peso das palavras agora se elas estivem saindo da boca, a voz não suportaria, a garganta arranharia... Os espaços são maiores agora, parte se foi, ou talvez nunca tivesse estado aqui, foi um sonho breve, vivido tão intensamente a ponto de se sentir, ao fechar dos olhos, ao bater do vento... Mas ele sonha a cada momento que seus olhos fecham, a cada perfume que o faz lembrar, a cada caminho, a cada instante, a cada... Sei lá... 

 Hoje está sendo mais um dos dias impossíveis, desses que a realidade esfrega na sua cara que você não tem mais, perdeu sabores, perdeu algumas cores, mais nunca se perdeu os verdadeiros valores... Quando as lágrimas chegam a fazer doer de tanto tentar prende-las, quando se rodeado de pessoas e ao mesmo tempo estando só, aquele menino lembra das vezes em que a felicidade parecia sem fim, tanto que nem se esperava, nem se tinha noção, ele pensava: "Será mesmo que alguém pode ser tão feliz assim?"

  A calma sempre vem acompanhada da tristeza, é como se fosse uma rendição a dor, como se a bala estivesse vindo em câmera lenta, e mesmo assim fosse impossível sair da sua direção, parece o fim, a morte da esperança... Falar de sentimento é quase sempre assim, a música que mais toca, as palavras que mais emocionam, o sentimento mais intenso... Vêm acompanhados por um pouco de dor..." 

1 comentários:

  1. Esse é o sofrimento mais belo que eu já vi... Por mais que seja contraditório o que eu disse agora

    ResponderExcluir