"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 29 de agosto de 2015

Um vazio (...)


 Não saberia a palavra correta para expressar o que é não sentir absolutamente nada. Ver o mundo de uma maneira nova. Nada mudou apenas tudo passou, ou ao menos parou por um momento. 
Quando a um furacão a sempre um momento dele onde esta tudo calmo, sereno. Onde muito já foi destruído, mas naquele momento apenas, naquele instante tudo esta calmo.
Me arrisco a comparar este momento como o momento sereno de um furacão, mas este furacão esta passando por mim ate agora aguentei-o, e finalmente cheguei ao seu momento de calmaria. Estou me sentindo especialmente bem.
Vejo todos vivendo uma historia de amor. Afinal o combustível do mundo é o amor. Mas especificamente não vivo uma.
Ao ver que uns sofrem por amor, outros demonstram sua felicidade, em fim seja feliz ou triste todos estão amando. Me encontro neutra em tudo isso, já não sofro por o passado ou por planejar algo que sei que jamais vai acontecer, nem estou feliz por estar com alguém que sei que gosta de mim, qualquer que seja a maneira que posa se encontrar enquanto esta amando de alguma forma.
Apenas não estou amando, não estou sofrendo por amor, ou buscando um amor.
 Só não estou sentindo nada. E pode parecer maluquice minha, mas nunca me senti tão em paz. E o que é ainda mais malucou é que sempre senti a necessidade de estar apaixonada, de estar buscando algo. De viver tão intensamente. Mas agora, neste exato momento, estou de uma maneira surpreendente, principalmente para mim.
Engraçado, não sei dizer se é algo bom ou ruim sentir-me assim, apenas algo especial, que estou deliciando-me ao maximo.
A final o furacão não acabou apenas chegou a seu momento sereno. Só espero que excessivamente a vida seja diferente e permita vários momentos como este, onde você apenas não sente nada, como se estivesse flutuando sobre os sentimentos, mesmo que após um tempo saiba que ira ser arrastada novamente para passar por mais momentos turbulentos.  Sentimentos são turbulentos em todo momento, bons ou ruins. Talvez o vazio que muitos falam seja isso, só não entendo por que todos o desprezam tanto. Mas não importa eu estou me sentindo excessivamente feliz por não sentir nada.

0 comentários:

Postar um comentário