"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Preto e branco.

A verdade é que eu nunca vou conseguir olhar pra você como você espera que eu olhe. 
Você nunca vai ser o amigo que eu preciso, eu sempre vou querer mais. 
O brilho do seu olhar é muito diferente do meu, você tem uma positividade uma alegria constante, tão contrário ao meu modo quase pessimista, e meu olhar vago.
 Seu modo de pensar é contrário a meu modo de agir, sou tão impulsiva, você tão controlado.  Você é tão certinho e inteligente. E eu sou tão confusa em tudo.
Eu nunca serei suficiente pra você. Não importa o quanto as coisas mudem ou o quanto vamos nos aproximar, eu ainda serie a garota errada para o menino correto. 
Você sempre será um sonho para mim. Eu tenho até medo de tentar mudar isso. 
Nos sofreríamos tanto caso desse errado, preciso controlar meus pensamentos, controlar minhas atitudes, me controlar em relação a você. É hilário ver como duas pessoas tão diferente podem se entender tão bem.  
Você me transmite uma segurança, uma calma, é incrível como suas palavras me acalmam tanto. Poderia ficar por horas ouvindo você me explicar sobre tantas coisas que nunca vou entender. Eu poderia ficar por horas apenas ouvindo você falar. 
Talvez eu precise ser bem menos intensa para ao menos nossa amizade ter continuidade.

O fato é que por mais que eu tente colorir nossa história ela sempre vai ser melhor em preto e branco.

0 comentários:

Postar um comentário