"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 9 de agosto de 2016

O SEU JEITO DE ANDAR - [SINOPSE]

 "O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável."



 Bem, os efeitos desse filme começam antes dele começar... Tarde fria, mente longe e mais uma sinopse tinha saído, quando aquela garota pequena que eu nunca tive o prazer de abraçar, me chamava pra conversar, dizendo que tinha gostado do que eu escrevi. Ela me indicou esse filme, não sei bem o propósito, talvez o jeito louco dela seja próximo ao da personagem hehehehe. Ela é tímida, discreta e indiretamente queria ser entendida, posso estar errado em qualquer descrição que eu der sobre ela. 

 O filme é louco, é um romance leve que dispensa comparações (na minha opinião) com outros do mesmo gênero. Pois em nenhum momento relata tristeza exagerada, ou um drama imenso a ser superado. 

 Ela (personagem) é uma menina "louca", não como se apresenta inicialmente, mas sim pela forma simples de ver as coisas, esse jeito simplista soa bem infantil, mas quantas vezes precisamos da sinceridade de uma criança? Sua forma espontânea é apaixonante, tanto que faz ele, um degenerado, se apegar ao seu jeito. 

 Fiquei me perguntando: "por que ela me indicou esse filme?" "será alguma indireta?" O que sei é que efeitos foram causados ao assisti-lo.

2 comentários:

  1. Ótimo filme,pois não é comédia romântica comum a historia é bem feita e divertida. recomendo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou conversando com uma garota tipo assim: não sei dos sentimentos dela para comigo, mas irei indicar esse filme pra ela.

    ResponderExcluir