"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 5 de julho de 2017

As Razões de Um Louco #77 - Vida adulta

 Eu tive que crescer, para entender porquê as crianças são consideradas "inocentes", porque elas acreditam na verdade das pessoas, e consequentemente, no amor. Não que eu tivesse deixado de crer nele, não, não é isso. Mas, houve um amadurecimento forçado, e eu tive que entender que o mundo não é legal e bonzinho. As pessoas não vão fazer muito mais do que o que elas precisam para serem felizes, não se importando muito com as outras ao seu redor.

 Tive que passar por diversas atribulações, para chegar a conclusão de que as pessoas vão estar com você, por algo bom que você tem, sendo justo ou não, é assim! E não se sinta um ser santificado, você também escolherá as pessoas pelo que ela pode representar para você. Seremos injustos, serão injustos conosco, e assim caminhará até o fim dos tempos. Lei da vida humana. 

 Eu ainda sofro a surpresa da decepção, mesmo sabendo que normalmente é inevitável que ela não venha. Ainda sou um menino que acredita nos outros, que dedica suas melhores faces, e que sente prazer na felicidade dos outros, principalmente quando às proporciona. 

 Ainda me emociono com as coisas que pensei ter deixado para trás, ainda sofro as dores de algumas palavras, coisas que os "adultos" não sofrem tão constantemente. Imagino que minha teimosia seja responsável por esse meu lado. Não querer participar de toda essa farsa que é sobreviver no mundo adulto. Quero viver com muita maturidade, a minha eterna infância, quem sabe não encontro outras crianças como eu.

0 comentários:

Postar um comentário