"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A ARTE, O ARTISTA



Um oásis é deitar a cabeça no colo da minha "preta"
Ou olhar nos olhos
Deitar no colo e...
Era cada pensamento longe
Vontade de estar ali
Aqui, seja lá
Como for, era amor
Puro
Não daqueles forçados
Simples
Objetivo desejo de estar
E que duro o tempo que for
Necessariamente bom
Com roupas ou não
Juntos temos e perdemos
Razão
A gente anda juntos
Há conexão
Não me cobre nada além de tudo
Não me devolve nada além
Do que te faça bem
Saudades teremos sempre
Porém
Tua boca boa
Gostosa
Cansei de te despir
Mentalmente
Desculpa se te olho tão profundamente
Sou um pequeno grande artista
"Dá uma vontade, né?"
Eu sei
Sabemos
Queremos
Mas é tão estar
Aproveitar
Se emocionar
Que bom ter você na minha
Como diria o Projota
 Não me agradece a rima não
Eu que agradeço a inspiração
A mente é quente
Atiça
Somos você e eu
Respectivamente
A arte
O artista...




0 comentários:

Postar um comentário