"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DESCREVE O EFEITO DELA



Decifra o olhar dela
Toque
Beijo
Carinhos...

Todos os passados apagados
Futuros incertos
Mas não, não!
Não como algo vazio
Nem direito como
Sem ela no meu caminho

Pode ser e foi
Nem tive tantra escolha assim
Ela veio até mim
E todas as tristezas ficaram para depois
Dá uma vontade, né?
São tantos sentimentos 
E eu, Zé Mané
Querendo atravessar o mundo a pé

Calma, calma.
Acalma, a alma
A pressa é inimiga da perfeição
Contra golpeei
Argumentos tenho, nem sempre válidos
"Inválido mesmo é deixar de querer"
Com o claro do sol te olho até entender
Apagando a luz aprendemos
Que os olhos não são os únicos meios de enxergar
E temos
Queremos 
Podemos
Devemos
Não por obrigação
Chega
Esquece toda e razão
Quando sentarmos 
Velhinhos
Acompanhados
Sozinhos
Vamos adorar ter todas as lembranças que merecemos

Ou voo com você
Ou caio junto contigo
Amigo
Amor
Paixão
Companheirismo

A irresponsabilidade na medida certa
Eu me permiti
Roubaste minha sanidade
Ou restante que tinha
Meus demônios são menores que meu desejo
Eles sucumbem 
Através do seu beijo
Vou tornar clichê
Repetir
Errar o texto
Zerar a nota
Meu combustível é você
Meu desejo.

0 comentários:

Postar um comentário