"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CAIXA PRETA



O que me define pode ser estereótipo
Ainda traço caminhos com traço canetas
criança bem criada mas sem mel na chupeta
Mainha temperava com amor o feijão
Enquanto na rua era correria
- Hey jão, és de onde?
- Corre!

Antes que eu te quebre
Pimenta malagueta 
Inicio dos anos 2000
A coisa sempre foi preta
Trazido dos anos 90
Crescido fugindo dos 38
Ser craque em campo
Mas vi que era mais ou menos talentoso
Nas letras.
Seguindo a numerologia
Mesmo sendo ruim em matemática
A PM era boa e faz parte da tática
Dois preto + moto = Ponto 40 na cara.

As vezes nem julgo ou julgo, sim!
Queria voar alto tipo o morro que eu moro
Não morrer depois virar herói
A caixa preta da minha ciência está sendo preenchida
Adoro jogar coma vida.

Só tenho as letras e um monte te treta na mente
Não vivi a escravidão mas ainda trago correntes
A porra da pele não é nada
Não quero inimigos por cor
Não somos concorrentes!

Mas não vi pra dar amor a todos
Diálogo é para quem sabe
Para os que amo darei o melhor
Insuficiente, as vezes
Mas o melhor, sempre
Aos que ferem todo o ciclo difícil de;
viver, ser, tentar, insistir...
E tentam acabar com tudo isso;
FOGO.

0 comentários:

Postar um comentário