"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 21 de maio de 2019

INTENSIDADE


 Hoje eu larguei, não vi teu rosto, não te dei um sorriso, não te abracei. Não olhei nos teu olhos e pude contemplar a beleza. Me perdi em meio às lembranças, quantas lembranças, quanto amor, quanta dor. Me senti perdido, coração partido, quanto desamor. Caminhei, longos passos para abafar a dor. Me olhei triste, só, cansado, esperando aquilo que não tinha. Sumi, subi no ônibus e sensação de vazio, lágrimas escorrendo sem controle em contato com a pele quente e ardente.

 Chorei, chorei novamente. Meu sorriso acabou, minha dor aumentou e foi intensificando até eu não mais controlar. Deixei cada lágrima, cada pingo, cada lembrança, como se o mundo estivesse me perdido. Me perdi, em gestos que não tive, em amor não correspondido, em esperanças desfeitas. Me contive. Ouvi uma voz dentro do meu ser que me disse " não desanime, não se entregue, tudo há de ficar bem."


 Controlei a respiração e mesmo com toda aquela dor tentei. Fui me refazendo aos poucos de um coração ferido que tanto lutou e pode dizer que amou.



- Intensidade

0 comentários:

Postar um comentário