"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 17 de maio de 2019

ESPELHO



Olhei no espelho e encontrei Jesus, preto!
Todas as marcas profundas de uma vida curta
Encontrei o meu diabo
As lembranças em flash
Aquilo que cega e te faz enxergar dentro
Fechar os olhos e ver os traumas batendo
Querendo matar, sair 
E eu querendo me livrar de mim
Ver o mar e foder até as pernas bambear
Beber até os lábios adormecerem
Me via se cortando
Sentimentos adoecerem.

Talvez estivesse ali tudo que preciso
Eu.
Apenas isso; eu.
Quem me coloca no inferno,
meu inimigo intimo.
A fonte de tudo, eu.
Quem tentou me matar e me fazer viver
Eu.

Eu.
Que sempre tive aversão a me ver
Conversei comigo, amigo
"menino, meu menino...
olha o do morro e o mundo é seu...
por mais que seja mata o morra...
você tem você, e muitos outros...
mas em especial, você...
E por mais cruel que seja o diabo e o deus,
Controle a luta, eles são seus. 

Eu.
Sou ele
Nós
Tudo aquilo lá
Erros
Filho da Deusa
Diabo
Cinco paradas ao existir
Legado

0 comentários:

Postar um comentário