"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 31 de março de 2015

NEOQAV



"Esse não é mais um texto amor qualquer, são sonhos de uma vida traduzidos em palavras para que nós possamos entender o que é inexplicável. No amar não existem tantas certezas, é apenas aceitar e amar até as imperfeições do outro, é puder ficar tranquilo sabendo que pode receber o mesmo que se dá, é perder o juízo, mesmo com toda segurança que um sentimento tão forte assim traz.

 É ter um imenso vazio ao acordar e não ter "aquela" pessoa ao lado, como se a cama fosse tão grande que pudesse caber um elefante na cama conosco, notei que não existe o "melhor lugar", ou "felicidade perfeita", quando me sendo o cara mais feliz do mundo dentro de um ônibus... (Risos), descrever de forma clara essa imensidão de sentimentos é doloroso, sentimento como uma tatuagem; depois de existir, você pode cobrir, tentar apagar, porém nunca vai sair totalmente. 

 Assim é dado continuidade aos sonhos, involuntariamente todas as vezes que fecho os olhos, o subconsciente me prega peças ao me fazer reviver e viver tudo novamente nos sonhos, exatamente um ano depois das nossas mãos se separarem, eu estou aqui com o mesmo sentimento, pois não tinha "plano B", e até hoje não arrumei um, uma saída, um meio de viver sem lembrar pelo menos uma vez por minuto das coisas boas, bobas, sorrisos sinceros, lágrimas reais que vivemos.

 E essa história se perpetuou ao longo desse ano que se passou, mas meu sorriso sem sentido que vem do nada quando eu olho pra fora da janela do ônibus, ainda é parte do seu reflexo na minha alma. É doloroso demais ter que deixar as coisas que mais me faziam feliz pra trás, aqueles planos anteriores talvez não façam mais sentido, talvez esse texto não faça, sabe, talvez nem a vida faça, mas é sempre bom viver, pra quem sabe um dia o seu sorriso saindo por me ver, ser o motivo dele aparecer...” 

2 comentários:

  1. Uauuuu que texto perfeito! Muito lindo, comovente e APAIXONANTE! Eu diria que essa postagem foi a minha predileta do Universo Paralelo <3 ... Top das tops. .. A número 1.... Gostaria de dar meus Parabéns a quem escreveu e a todos q fazem parte do Universo Paralelo! Simplesmente AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por atingir de uma forma tão positiva as pessoas como atingimos você agora, estamos nos esforçando ao máximo pra sempre melhorar e temos certeza de que a evolução está apenas no início, espero que volte mais vezes pra nos visitar.

      - Equipe Universo Paralelo

      Excluir