"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 30 de abril de 2015

As Razões de Um Louco. #2


E mesmo se fosse pra viver essa eterna tortura que é viver sem você, até o momento que a minha vida tivesse um fim, lembraria que esse sentimento veio de uma forma tão estranha, que eu nem sei quem escolheu quem pra viver dentro, não posso especificar com precisão, quem faz parte de quem, talvez a alma dominante em mim seja esse sentimento, e ele deixe por momentos o cara que restou de mim “dominar” as ações. Todavia, quero reafirmar que o “ser” autor desse texto, é um misto dos dois. 

 É a mais pura razão contida em mim falando, quando digo que é inevitável não viver essa dor que me faz lembrar cada momento vivido, sentir cada saudade do que ainda nem foi visto, essa é a escravidão que minhas duas partes concordam em viver, sofrer... E depois de tudo, num leito de morte, contaria com a sorte, se pudesse ver aquela pessoa que foi meu “norte”, a estrela guia, assim minha vida seria meio completa, e a ela eu diria: “Minha querida, passei a vida sendo meio feliz, pois não te tive aqui em alguns momentos, e isso foi uma morte diária, porém te ver nesse momento, me torna completo e viver a dor que foi a vida sem ti foi pouca, comparada a eterna felicidade de ver seu rosto apenas mais uma vez...” 

0 comentários:

Postar um comentário