"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 24 de abril de 2018

ME FODE



Chega e vai!
Faz!
Mostra tudo
Tudo e mais!
Seja honesta 
Safada
Provocadora 
Sagaz
Menina
Mulher
Sem dúvidas
Mostra o que quer!
Quer de vestido liso
No quarto, carro
Casa, hotel, chalé
Gosta deitada ou de pé?
Causa danos pela falta do prazer
Traz espasmos
Delírios, traumas
Danos corporais.

Me faz sair de casaco no sol
Precisar de remédio para dormir
Me cria versos na mente
Me fode e foge me fazendo ir atrás 
Ajoelha e implora pela punição
Meia luz ou no claro
Esquece a razão
Não é o que queremos?
Então...

Marquemos um problema casual 
Acaba com o resto das minhas forças
Se tremer te seguro
Asseguro,
Vai ser sobrenatural 
Pode vir e ir embora
Sem promessas, sei lá, sem nomes
Pode ser amanhã
Que tal agora?
Só não vem com essa de que se apegou
Não fala nada do que não sentiu
Não fode minha vida dizendo que era amor.



0 comentários:

Postar um comentário