"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 23 de maio de 2015

Uma Grande Confusão!


Um amor não correspondido ou uma simples confusão entre conhecidos ?
Talvez essa seja mais um pergunta sem resposta. A vida sempre tão cheia de armadilhas.
Como saber o que foi sentido se nem ao menos foi vivido.
Como saber o que ira acontecer se não sei explicar o que tem acontecido.
Não sei dizer o que tenho sentido, só tenho vivido.
Talvez um novo amigo ou quem sabe um novo conhecido.
Talvez um novo amor proibido me faça esquecer o sentimento que não foi correspondido e então quem sabe eu descubro o que  estou sentindo.
Não preciso de alguém que me faça esquecê-lo. Preciso de alguém que simplesmente me faça viver.
Nem tão bem nem tão mal quanto ele. Apenas viva comigo.
E assim ele vai virar apenas uma lembrança como qualquer outra. Não por que o esqueci, mas por que vivi, e ele, já não vive mais comigo.
E então eu o perdi, em meio a tantas lembranças não lembro mais o que senti.
Não sei se foi amor ou uma simples confusão, mas á apenas uma conclusão, ele não esta aqui comigo . Nem mesmo o sentimento  que pensei sentir o manteve vivo em minha memória.


E quanto a esse novo amigo, já não sei dizer o que estou sentindo. Só sei que ele meche de mais comigo, e se tenho vivido é por que ele vive comigo. 

0 comentários:

Postar um comentário