"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MEU ERRO FOI ME APAIXONAR POR TI

Eu me apaixonei por seu jeito de ser, por seu modo de escrever, por sua maneira de agir, por seu jeito de pensar. Me apaixonei pelo seu jeito de falar, por seu jeito quieto e envergonhado, que no fundo é um pouco safado. Eu só esqueci que você não está aqui. E agora em todos os olhares que eu vejo, só tento encontrar você. E quando alguém tenta se passar por você esse coração maluco se engana e as vezes acaba acreditando que alguém é como você. E eu acabo me destruindo, e destruindo você. Agora não a nada que eu possa fazer. Eu só quero dizer que continuo amando você, mas eu vou conseguir me refazer. E você eu sei que vai encontrar alguém pra você também. O que eu quero agora é simplesmente desaparecer, pra que ninguém mais possa me ver e assim eu não faça ninguém sofrer. Eu errei em pensar que um dia isso podia acontecer. Eu e você juntos até o último amanhecer, mas agora eu vi que isso não vai acontecer, porque eu amo você, mas eu só consigo me perder e você nunca vai conseguir entender esse meu jeito confuso de ser. Eu só tô procurando alguém que me faça viver, mas que viva perto de mim, e enquanto eu não encontro alguém assim me machuco ainda mais com quem está perto de mim. E eu sei que você pode me fazer viver, mas eu tô longe de você. Nos nossos sonhos isso não atrapalha, na vida real isso é mais do que uma barreira isso é o que muda tudo. É o que faz eu querer me afastar, pra não te machucar ainda mais. Eu fiz tudo sem pensar, porque eu estava procurando você em um outro alguém, eu queria você perto de mim e me deixei enganar por alguém que nem se quer gosta de mim. Enquanto o meu amor perfeito estiver longe de mim eu vou viver assim, me machucando e machucando quem tá perto de mim.

4 comentários: