"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A vida me ensinou.


A vida pode ensinar de varias maneiras, boas, ruins, rápidas, demoradas, gentis e doloridas. A minha tem usado de todas as maneiras. Ela me ensinou de um jeito muito bom que ser feliz não tem preço, mas ela também foi muito ruim ate eu conseguir entender de fato o que é a verdadeira felicidade, ate que eu entendesse que a felicidade é simples e não gigantesca como eu
imaginava, essa simplicidade é o que a torna tão difícil, mas a vida me mostrou que ela existe.  Eu tive que aprender rapidamente a lidar com a dor de perder pessoas, mas eu demorei para me refazer totalmente, talvez eu ainda não esteja totalmente recuperada. Ela me ensinou gentilmente que é possível amar e ser amado, mas dolorosamente eu aprendi que o amor pode machucar. Mas o principal do que ela me ensinou e ainda me ensina é que ela não para e eu não posso parar que por mais que eu sofra, não posso desistir, por que a vida é uma só e ela não te da segunda chance. Eu ainda não entendi todos os mistérios da vida, mas o principal deles estou muito perto de conseguir. A cada dia que passa percebo que amar é ótimo, mas que para não sofrer precisamos nos amar mais, então eu me amo e to aprendendo deixar a vida me levar. Sim eu ainda estou sofrendo, mas resolvi usar esse sofrimento para aprender. E o que aprendi é que antes de amar alguém preciso amar mais a mim, para que quando eu tiver que escolher entre a minha felicidade e a dele eu consiga escolher a minha. 

0 comentários:

Postar um comentário