"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

domingo, 17 de janeiro de 2016

Desejos para 2016

Grandes coisas estão por vir.
 É um ano de glória, ao menos espero isto dele. Nunca comecei um ano tão leve quanto este.
 Cumprimos nossas metas e agora resolvemos dobrá-las. 
A milhares de maneiras de encarar um ano. Se a vida fosse um livro por exemplo. Cada ano seria um capítulo, pois uns passam rápidos e tem poucas paginas provavelmente são os melhores, outros são cansativos e muito longos. Mas a cada capítulo a um novo mistério um novo desafio, sem esquecer o passado mas vivendo uma nova oportunidade. 
Creio que nossa historia seja assim e claro o blog estará presente em todas as paginas da minha vida.
 Acredito que este ano, eu vá evoluir mais em meus textos, que ganharemos cada vez mais e mais seguidores e leitores. Espero também novas parcerias, que com elas novas portas se abram. Quem sabe a tão sonhada rádio.
 Milhares de desejos feitos para este ano, para este capítulo. Mas nem um livro ganha vida sozinho. É preciso trabalhar e se esforçar. E é isto que pretendo fazer este ano. É preciso dar vida a o Universo Paralelo e não apenas falar sobre vida. É nesta parte caro leitor em que você faz toda a diferença, precisamos de criticas e sugestões (elogios também ajudaram) precisamos traze-los até nós e convence-los que será bom permanecer, mostrando tudo que temos a oferecer.
 A duas diferença entre a vida e um livro, a primeira é que somos nós que estamos escrevendo, portante depende de nós decidir se este e todos os outros capítulos serão bons ou ruins. A segunda é que não sabemos quando ele ira terminar, não sabemos quantas paginas temos e muito menos quantos capítulos. 
Então para fazer historia e jamais ser esquecidos temos que nos superar a cada dia.
 Este é meu maior desejo para 2016 transformar cada vez mais o Universo Paralelo em vida. Para que ele possa estar presente em capítulos da vida de vocês leitores também.

0 comentários:

Postar um comentário