"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

domingo, 31 de dezembro de 2017

2017


 QUE ANO! Bom, vamos fazer um balanço pessoal do ano de 2017: Foi um dos melhores anos da minha vida, quiçá o melhor. Creio que o fato de eu ter entendido as nuances da vida, a linha fina entre as coisas mais importantes para mim, assim, fazendo com que eu sofresse menos psicologicamente.


 Tive um imenso período de estudos acadêmicos, queria concorrer a voga num concurso público, do meio pro fim, percebi que não era bem aquilo que eu queria pra mim. O que chamam de "estabilidade", eu vejo como parar e aceitar aquilo eternamente. Então, até fui aprovado na primeira fase (já tinha pago a inscrição), mas não quis seguir apenas para me escorar no serviço público.

 Entendi que também não deveria me manter fixo, a vida anda e se você não andar com ela, o que já é um trabalho árduo, se torna bem pior.

  Fiz uns amigos maravilhosos, reativei as algumas amizades que andavam um pouco distante e me libertei de coisas e pessoas que não acrescentavam momentos positivos na minha vivência. E não, não é egoísmo seguir sem alguns, as vezes não era pra vocês seguirem juntos, você só deve entender, dizer tchau e seguir.
  Ano que eu conheci uma pessoa maravilhosa (dentre tantas pessoas maravilhosas), ela, que tem uma forma mágica, noite de Natal em família, reunião dos amigos nos melhores momentos, cheiro de felicidade. Bem mais que "paixão" e "amorzinho", ela é amiga sólida, namorada, companheira. Que eu jamais perca sua presença em minha vida. Não que eu não saiba viver sem, mas é que eu não quero.

0 comentários:

Postar um comentário