"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 6 de junho de 2015

Ser Feliz!

O que é ser feliz ?
Graças a sociedade, ser feliz virou sinônimo de estar com alguém.
Quando me perguntam se estou feliz e respondo que sim, já tenho certeza de qual será a próxima pergunta, "ta namorando?". Só o que quero é poder responder que estou feliz sozinha. Mas claro que para essas pessoas, isso seria mentir. Quero ter a liberdade suficiente para ser feliz sozinha, e quanto a sociedade, já desisti de tentar fazer ela entender. Mas quanto a mim estou cansada de ser julgada por o que os outros pensam ser a felicidade. Estou cansada de ver pessoas desesperadas por estarem sozinhas, sem entender que talvez seja o melhor jeito de estar. Achando que estar sozinho é um problema, quase uma doença. Não quero ser julgada por pessoas assim, eu estou sozinha sim e estou muito feliz assim, e se querem saber nunca estive melhor. Eu consegui aprender a viver comigo mesma, a ser feliz apenas por mim. Se todos aprendessem a ser assim talvez o mundo estaria muito melhor, pois pessoas ficariam juntas por gostarem uma das outras, e não por um status social, medo de ficar sozinhas, ou medo de serem julgadas...Talvez foi ai que o verdadeiro amor se perdeu, relacionamentos existem para existir o amor, não para provar para os outros que você esta feliz. Eu posso sim estar feliz sozinha, e quando eu encontrar alguém, não quero que seja por medo ou insegurança. Encontrar esse alguém será apenas uma conseguencia de estar bem comigo mesma. E se isso demorar para acontecer sem problemas, eu vou estar feliz. Talvez realmente vá demorar para eu encontrar esse alguém, já que a maioria das pessoas estão a procura da felicidade e não de um companheiro para dividir a felicidade. A felicidade não esta em um alguém que você vai conhecer, ela tem que estar em você. Então querida sociedade, para de me julgar por pensar desta maneira. Eu estou feliz sim, e não eu não estou em nem um relacionamento, sim isso é possível por que a minha felicidade esta em mim e depende apenas de mim!

0 comentários:

Postar um comentário