"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

domingo, 12 de julho de 2015

O Destino.



Acreditar ou não acreditar, em meio a tanta coisa errada e indesejada aquele sorriso fez eu me apaixonar. Não aquela paixão boba que só vê qualidades, mas aquela que ama até mesmo os defeitos. Amor a primeira vista? não paixão desde o primeiro sorriso. Em meio a tantas coisas perfeitas em você o que mais me fascina é o seu sorriso. E de todos os olhares o teu foi o que encontrou o meu. Não sei nem o que isso se tornou. Só sei que durou o tempo suficiente para todo esse sentimento se formar. Garoto quieto me conquistou do jeito certo. Com um toque me fez descobrir o que são borboletas do estomago. Com um beijo me fez entender o que é o amor. Cheio de vícios e poucos defeitos, me encantei com o seu jeito. O seu cabelo quase sempre perfeito. O seu cheiro mais que perfeito. Por que você é deste jeito, não vê que assim fica difícil não amar ate seus defeitos, você me fascina de um jeito.

1 comentários:

  1. muita apaixonada você esta querida conheceu um garoto,seu texto esta lindo parabéns.

    ResponderExcluir