"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Breve reinado, sonhos vividos, vidas sonhadas.





E assim eu diria
O amor seria parceria
E quem diria
Que um dia
Eu me veria assim
Apaixonado
Largado
Vivendo o sonho passado.

Quem diria
Que a vida nos traria até esse momento
Ainda lembro-me dos momentos
Frente ao mar
Mãos dadas
Sentindo o vento.
Ainda lembro do nosso reinado
Pena ter virado passado...

Num comum em mim
Eu manteria todos os planos que fiz em segredo
Na companhia dos pensamentos
Dos medos
Medo de perder o que nem tive.

Vivemos um sonho curto
Mas ainda sigo sonhando
Lá o reinado não teve fim
Lá, e também aqui
Ainda estás em mim
Lá, continuo a minha sina
E, adivinha...
Nos meus sonhos ainda sou rei
E você sempre será minha rainha.

0 comentários:

Postar um comentário