"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Chegamos ao fim


Foi um erro meu ter lhe procurado, e um erro ainda maior ter voltado a creditar. Mas errei, e ainda não foi descoberta uma forma de voltar no tempo, talvez mesmo que tivesse como voltar no tempo eu erraria de novo, sofreria novamente.

Não acredito que você tenha me feito sofrer, acho que foi eu que esperei de mais, coloquei expectativa de mais onde já não tinha nada. Realmente espero que esta “amizade” de certo, espero conseguir conversar normalmente com você. Sem ressentimentos, sem sentimentos. Você é uma pessoa legal, apenas não somos legais juntos.

Foi uma escolha sua, e uma decisão minha. Não ah por que eu insistir, sentimos não se obriga, simplesmente acontece. Assim como não mudara nada se tentarmos novamente daqui um tempo. Eu sei que chegamos ao fim, não temos mais como por vírgulas ou reticências, acabou. Durou o tempo que deveria não foi pouco, nem foi muito, foi o suficiente, me fez crescer acredito que você também tenha crescido e aprendido tanto quanto eu. Foi ótimo enquanto ainda nos entendíamos, enquanto ainda pesávamos igual, mas agora as coisas estão diferentes, você esta em um momento de curtir, eu em um momento de buscar algo serio. Talvez mesmo que estivéssemos no mesmo momento novamente, nosso tempo já passou. Quem sabe desta historia não sobra uma dupla de verdadeiros amigos.

0 comentários:

Postar um comentário