"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Muito medo?


Eu tenho medo de te perder. Mas não se trata de um medo bobo em que eu ache que não vou sobreviver sem você.

Meu medo esta em viver sem você, em ter que aceitar sua ausência, deixar de sentir seu cheiro.
Eu sei que boa parte de mim vai morrer assim que você me deixar, mas ainda assim estarei vivendo (ou ao menos respirando).
E é exatamente disso que tenho medo te perder e continuar a respirar.
Eu tive um sonho. Nele você me deixava após nosso beijo.
Ele começou perfeito, estávamos em um campo eu sentia o cheiro das diversas flores que nos rodavam parecia com um cenário de filme. Mas era real, lembro que estivemos lá há um tempo, lembro que você escondeu meu anel e fez um pedido bobo de para sempre.
Mas voltando ao sonho. Estávamos no mesmo lugar novamente, o sol estava se ponde ao nosso lado. Mas nossos rostos estavam com uma expressão diferente, nosso beijo tinha um sabor de desespero. 


Quando você me olhou, percebi que estava serio, eu podia ver a dor em seu olhar mesmo tentando esconder.
Eu não sorria lagrimas rolavam em meu rosto.
Quando você largou minha mão o anel caiu junto. Você se virou e correu, o anel desapareceu. Eu estava imóvel, como se meu corpo estivesse preso ao chão.
Eu o perdi, junto com aquele simples anel, foi a sua promessa.
Quando acordei de fato havia lagrimas em meus olhos, mas quando olhei minha mãe e percebi que o anel estava ali, uma onde de alivio me dominou. E depois dela veio este medo que não consigo controlar, assim como não consegui impedir o anel de cair.

0 comentários:

Postar um comentário