"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 21 de abril de 2017

ATESTADO DE ÓBITO



"Desapareceram Os beijos insanos, E as noites de insônias Já não são mais as mesmas De tantos "ismos" Me vejo cansada de Acordar desses meus Intranquilos sonos Mas jamais dos malditos sonhos Que de sonhos já nada têm E nada em nós me convém Mas e esses teus olhos castanhos Que insistem em me chamar? E meu corpo a clamar-te, Absorto... Em delírios Infindáveis colírios Passam-me ao cérebro roto De uma vida melhor, Boa, bela, um algo maior Que me motive a continuar, Rascante na bruma Contínua dos dias Fito a espuma do mar, e imagino se amarias Quem realmente sou(?) Mas se nem mesmo Sei eu... Já me deixo a esmo Sinto ainda o toque teu E teu cheiro me abraçou E abraça Mas você insiste E não embarca Como eu; e desiste... É desgastante A sensação Angustiante Querer e não... Querer e nunca."



- Taysa L.


0 comentários:

Postar um comentário