"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 28 de abril de 2017

VAZIO - [Fresno - Deixa o tempo]

"Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar..."



 "Vim trazer o sentimento de nostalgia! Não, não vim fazer isso com vocês. Estou aqui para falar um pouco do que se passa nas nossas mentes quando ouvimos músicas que nos trazem uma grande reflexão sobre o que vivemos tempos atrás, e o quanto elas podem martelar nosso juízo. No caso de hoje, eu mesmo sou o exemplo. 

 Poderia escrever sobre o "ex-menino", que ainda passa por aquela fase de transição entre até a vida adulta de fato. (isso se existe mesmo maturidade emocional quando as lembranças chegam até as nossas mentes). Poderia escrever sobre o quão crescido esse "ex-menino" está, e falar das sua batalhas vencidas contra a depressão, e das coisas boas que vêm vindo por aí, mas, não! 

 "Deixa que o tempo vai cicatrizar", as feridas magoadas por essa música, dentro do meu vazio. 

0 comentários:

Postar um comentário