"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Ouro" Nordestino - [Diomedes Chinaski - Ouro]

Emoções se dissolvem, penso no que fiz 
Espero que perdoe um jovem aprendiz 
A guerra tenta explicar o que só o amor diz 
Minha dor foi machucar a minha flor de lis 
Alguma coisa em seu olhar morreu 
Mas lembre, que o melhor presente 
Deus nos deu 
Eu tava tenso e penso que é tudo tão denso
 E eu precisava fica leve pra enxergar no breu 
Precisava te ver cantar e sorrir de novo
 Mas tem algo em teu olhar que já faleceu 
Quem vem da rua sabe, é difícil subverter 
Quem já viveu, sentiu e viu, nem preciso dizer 
Não vou deixar essa merda me enlouquecer 
Você pensa que não, mas eu penso em você 
Teu sorriso azul como esse amanhecer 
E o teu corpo nu dizendo como é bom viver

  Apesar do tempo que essa música estar, em tempos de internet, há muito tempo aí, eu acabei conhecendo-a semanas atrás, e de fato, essa versão é divina demais.

 Eu entendi ao ouvir, que o RAP fora do eixo Sul-Sudeste tem crescido muito, e ainda tem muito o que crescer, essa, dentre outras músicas do lado de cá, são tão maravilhosas quanto as que a mídia alternativa abraça.

 Ela tem um clipe leve, um cenário fantástico, uma produção de primeira qualidade, digna dos maiores estúdios. O beat de Mazili é surreal, e ele é outro que vem crescendo demais no cenário. Recomendo essa e outras músicas dos mesmos!






0 comentários:

Postar um comentário