"Talvez a vida seja apenas isso mesmo. Talvez a gente crie expectativa demais sobre tudo. Escola, faculdade, amigos, amores... E infelizmente não entendemos nem aceitamos bem o fato de que mesmo que consigamos isso, isso um dia se tornará comum, clichê. Ou aprendemos a lidar com isso da maneira mais prazerosa possível, ou vamos sofrer pelo que "poderia ter sido".
O que se repete irrita tanto quanto o sol nos olhos pela manhã, quando você não está em si para levantar e seguir. Mas, como o sol, devemos aprender a conviver com o que a vida nos dá, antes mesmo de tentar mudar o que não nos convém.
"Eu prefiro acreditar que não é assim, prefiro acreditar que em algum lugar existe alguém igual a mim, que um dia vamos estar juntos."
Tudo deu errado quando acharam que um poeta amador sabia escrever bem mais do que amor, quando pensaram que todas as suas palavras afastariam a dor, esquecendo que são elas que o faz estar aqui.
Hoje tive conversas aleatórias sobre coisas bobas, a vida clichê me obriga a desviar um pouco das complexidades disso tudo. Ao contrário do que se pensa, as palavras não são leves e fáceis de serem escritas, existe muita dor em tudo isso aqui.
0 comentários:
Postar um comentário