"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

QUANDO TE QUIS



Eu te quis quando era abstrato
Te adotei e fui adotado sem trato
O que olhares sela não precisa de contrato
Eu te quis entre nada e o tudo
Quando ainda não sabia a tradução do abraço.

Eu te quis quando entrei no quarto
Quando olhe adesivos na parede e virei de lado
Quando toquei ao redor e não estas ao lado
Fechei os olhos, contrato
Eu te quis quando tu percebeu que eu não era alado
Quando o mundo tinha nos abandonado.

Eu te quis quando o deserto se tornou oásis
Em mil poesias traduzidas
Te quis ontem e antes de te conhecer
Desejei tudo em silêncio
Te escrevi mil frases.

Eu te quis em família
Quando vários individuais se completam
Você era ponte
Eu era rio, que cria energia
Era tudo que eu precisava nesse mundo que me consome.

Eu te quis quando não me quis
Mais que a mim
Quando oramos por deuses distintos
E eu nem orava
Quando você era religião era pra você que eu rezava.

Eu te quis quando você quis ir
Quis ficar mas larguei pelo amor
Não curti as frases prontas que disse
É tudo igual, eu sei 
Eu não criei o amor
Sua vida
Sua felicidade
Eu repito o que vivi
Nem a escrita inventei
Mas não achei tradução para o quanto te quis
Não consigo descrever o quanto amei.

0 comentários:

Postar um comentário