"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Pra não dizer que eu não falei dos nós

Pra não dizer que não falei das flores,

Lembrei delas quando me enterrei,
velei a mim semana passada
E velejei sozinho como se tivesse morrido.
Era dor, a física foi abafada pela emocional,
e eu que amo tanto,
sofria a ponto de esquecer dos amores.

Pra não dizer que não falei dos amores,
falei sobre todos eles, 
e que eles livres voam
e as vezes não valtam mais.
Fui feliz, pois amei a felicidade
mesmo não sendo o fio condutor dela.
E sofri, pois o mesmo amor é egoísta.
Como não fui capaz, deixei tudo ir.
Mas o abraço era forte na despedida,
como se dissesse; 'fica um pouco mais aqui'.

Pra não dizer que não falei.
Entre lágrimas, eu disse
E no fim das contas era sobre nós,
e quanto faz sentido essa palavra.
Nós nos deixa firmes, seguros
São ruins de desatar, se bem dados
Sobre nós, pessoas; 
somos ruins de nos deixar.
E eu falei, e sempre que for eu,
Leia; é sobre flores, amores, nós.

0 comentários:

Postar um comentário