"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Círculos

Dizem pra gente andar
Que viver é que nem andar de bicicleta;
pra não cair é preciso pedalar.
Criaram a visão de máquina sobre nós,
que a gente tinha que produzir.
A gente tá apressado pra pagar contas,
E estamos esquecendo de amar quem nos ama.
Estamos distantes, alguns vão, e nem lembramos de os abraçar.

E parece que ando escrevendo igual antes,
bem, mal, sei lá.
Mais do mesmo
Ou mais ou menos bem.
Gostaria de dizer que a inspiração de hoje foi tesão.
Mas como há tempos,
escrevo sobre o quanto estou tentando querer viver.
E que estar vivo,
por incrível que pareça
Foi a promessa mais difícil que eu resolvi fazer.

Mas temos que andar,
e eu sigo, e como o papo é reto
a Terra é redonda,
eu vou e volto, andando em círculos.

Ainda me surpreende ver que o pequeno Webson tinha razão;
Pra ninguém te apontar o dedo, converse sozinho.
Andando em círculos,
minha mente suja e fria ainda é um bom ninho.

0 comentários:

Postar um comentário