"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 11 de dezembro de 2021

Cada cabeça é um mundo

 Uma vez disseram:

"Não ao se abate não irmão, tua cabeça é jm mundo"
Eu me vi mudo
Ele queria me dizer que eu era enorme,
Eu só pensava que ela estava perto do fim,
Estava em guerra, 
e eu via meu caos em terceira pessoa,
e gritando,
Mas meu salvador estava surdo.

Tantas vezes briguei com tudo.
Normalmente sem resultados positivos,
e diziam que eu reclamava demais.
Que eu era um desperdício de talento.
Gente, eu só queria ter paz.
Gente, eu só queria ter mais.
Mais que só dias após dias,
buscando só mais uma chance de sobreviver a mais um trauma,
quem sabe um dia poder viver,
sem ter a preocupação de se amanhã os meus vão estar bem, 
com certeza de que vão ter o que comer.

As vezes, como o mundo que sou,
Minha natureza quis florir,
Mas vindo de onde eu vim,
Um deserto cheio de cactos,
Onde a maioria só tem espinhos
Conforta saber que eles matam a sede.
A melancolia fez tanta gente ao redor sofrer,
A vida é uma piada ruim,
As vezes ela se sobressai sobre as dores,
e me faz sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário