"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 29 de janeiro de 2022

Exatas

A poesia virou números,
E eu sou tão ruim de exatas, né?
Apesar de ser tão binário, de fato
Disse que não se apega a pessoas, 
Ainda bem que eu sou equação.
Exato para responder a questão.
1 + 1 só é dois quando está fora...
Saudades, e a cada toque, tudo é agora.
E segundos, demora...

E se fosse jogo, seria 7 gols (e lá vem mais...)
Na vida, eras o que transcende.
Tesão ímpar, é que eu vou até o 69.
Quantas fodas for, eu nem conto,
É que a gente é foda e ponto.
Se apaga tudo, é preto no preto e pronto.
E quebra a casa, as taças, as regras...

E se perguntam sobre;
Tamo tramando de fato. 
Enxergando no tato
Pecando nos atos
Somando os corpos
Fricção para gerar energia estática.
Tu sempre soube que eu era problema,
Por isso és de exatas.

0 comentários:

Postar um comentário