"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Menos mal

É que me perguntavam se eu estava bem,

Só pra ouvir que eu estava bem.
Essas perguntas que fazem por "educação"
Mas, será que há educação nisso?
É meio adolescente né?
Tipo sofrer, apagar fotos e dar um sumiço.

De tanto repetir as palavras desse jogo tedioso.
Lembrei que me machuquei jogando,
amador.

Aí virei profissional depois de me quebrarem tanto...
Isso não fez com que parace de doer tanto, a cada pancada.
Só me fez chorar menos,
o segredo da vida é saber suportar a dor.

Oi, estou bem
Era isso que todos queriam ouvir.
Apesar de ser menos do que eu gostaria de dizer.
Menos mal.
Estamos bem sim,
coisa e tal.
Bem...
Nem tanto.
Mas sim, bem. 
Apesar de todo o mau.

0 comentários:

Postar um comentário