"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

As Razões de um Louco #99 - Não é para o você

O amor é dos outros (também). Também, não! Em sua maioria, é onde ele mais é importante de estar: dado à quem o despertou. 

Uma reflexão sobre sentimentos que vinha fazendo esses dias, e, "entendi" que pouco importa se o que você sente é grande, bonito e sólido. Se você não externa pelo menos a importância que isso tem, à quem desperta esse sentimento, ele está sendo desperdiçado.

Até um sentimento que não deve mais estar ali, deve ser delimitado e deixado claro. Claro, sou só eu, metódico, que entendeu que o que tem importância, deve ser dimensionado ao seu devido tamanho.

Eu não senti os abraços de quem me disse depois, que deveria ter dado, mas, deixou pra lá, seja por qual motivo for.

O amor que sentiram por mim, e eu não soube, não me tirou da fossa quando não me senti amado. Quem me amou em silêncio, amou sentir aquilo (ou não). Mas, não me amou. Quem me amou, deixou claro isso. Seja com atitudes ou palavras. Olhares, toques, lágrimas... E nem sempre foi confortável. Mas, nunca foi negado. O sentimento é real, única e exclusivamente, quando ele não é negado.