"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Quem tava lá?

Eu tava lá, quando você só queria jogar

Jurava que estava tentando, e se culpava por não chegar lá.
Vi as marcas ali, quando sofrer era alívio.
Era insuportável seu próprio convívio.

Eu tava lá, quando você queria ser branco, e adorava quando diziam que seus traços não eram de negro.

E demorou para você entender que a maioria das vezes, te odeiam, e vão te colocar a condição de lixo, em forma de aconchego.

Eu tava lá, todas as noites que você não queria estar.
Eu também soltei tua mão, outras pessoas seguraram sua dor.
E como num filme mudo, nós só conseguíamos observar.

Eu tava lá. Só eu estava lá. Todas as vezes que você dormiu sem querer acordar.

Eu tava lá, quando a sua mente tentava te estrangular. 
Eu era a única força que tinhas, e tantas vezes eu te vi sufocar.

Eu tava lá, desistindo e insistindo desse teatro todo.
Eu sentei do teu lado no lodo.
Quis vencer para ti, esse jogo.

Eu tava lá, e te vi ser o melhor no nosso mundo. Te vi ser o raso mais profundo. 

Eu tava lá, ouvindo teus traumas. Te vi gritar desesperado a procura da tua alma.

0 comentários:

Postar um comentário