"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 31 de dezembro de 2022

A última bosta do ano III

Ano passado eu morri,
esse ano, eu quase fui de novo... 

Corri em círculos,
eu e meu inimigo numa roda de ratos,
ele sorrindo e eu pedindo socorro.

E todas as vezes que eu me agredi,
E que fui violento comigo.
"Vai chorar enquanto trabalha, tu na rua vale menos que cachorro."

E todas as muitas mãos estendidas pareciam distantes.
Era apenas eu e por mim e sofrer parece viciante.

E nas pausas e dores,
via inerte, o caos incendiar tudo, da minha estante.

E quis morrer por instantes,
O problema é que dias e dias na mesma neurose, te cobra bastante.

Ano passado eu morri, 365 dias após, quase morri de novo.
Ainda bem. Ainda bem eu sou por três;
Um tentou acabar comigo o tempo todo,
Um apenas contemplou minhas dores.
Outro lutou para continuar mais um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário