"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 16 de maio de 2015

As Razões de Um Louco #4

Se eu tivesse alguma força, algo grande, que me fizesse ficar de pé, todas as vezes que ouvir tua voz, lembrar dos caminhos andados, e dos planos traçados me derrubassem... Seria algo novo pra mim, de uns tempos pra cá, notei que o amor vivido num passado é bom de se lembrar, mas a dor contida no fim daquilo tudo é pra recordar como exemplo, não pra se reproduzir... E todos as vezes, não importa quanto tempo passe, quantas companhias cheguem, e quantas vezes eu dei as mãos a outras pessoas, ter seus gestos ainda vai ser algo intenso, talvez o mais forte em mim, é absurdo demais, e por mais que eu não me entregue, que eu não mais aceite, parece que tudo some, no momento daquela voz, nossa... Lembra quando era nossa? A vida, o mundo, a lua, a rua... Você me tinha, e tudo mais que me pertencia, e eu era parte de você, o paraíso era baseado em apenas nós, isso fazia qualquer lugar especial, aquelas flores roubadas, as árvores marcadas, as fotos tiradas, a vida intensa, o passado era sim, importante, mas comparado ao momento, ele era nada... Tudo, era estar perto, olhar a lua, o céu nublado, as estrelas, tudo isso era também, nada. Tudo mesmo era olhar teus olhos quando me encontrava, olhar pra minha mão, ver a sua grudada, e pensar então: "Estou no lugar certo, ao lado da minha amada."

0 comentários:

Postar um comentário