"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 30 de junho de 2015

Como um livro


Como um livro.
Sou um mistério decifrável, posso facilmente ser amável.
A sociedade é como os críticos, que nem se quer me decifraram e já me abandonaram.
Sempre a aqueles bons leitores que vão ate o fim, esses sim me amam de verdade.
Também a quem julga por a capa, sem ao menos saber o que esta escrito na primeira linha saem por ai a falar de mim.
A aqueles que ao lerem as primeiras paginas desistem, assim como alguns se encantam com o grande mistério que tenho me tornado.
Para quem gosta de ler posso me tornar um vicio. Para quem não sabe me entender, posso virar um grande pesadelo.


O meu escritor é muito rigoroso e chama-se vida. Talvez por trazer essa grande quantidade de realidade, faz muitos me odiarem. Mas esse escritor também me deu um toque de magia o que fez muito me amarem, mas muito poucos me desvendarem. 

0 comentários:

Postar um comentário