"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Quero essa amizade para mim.

Quero essa amizade pra mim, me sinto tão bem assim, confiando em você e você confiando em mim, um verdadeiro amor é assim. O maior amor é o que cresce dentro de mim, essa amizade é especial pra mim. Um amigo virtual vale mais que um amigo que só me quer mal. Você disse que confia em mim. Se eu quero forças procuro em você, se quero colo sei que você vai estar lá, distancia só faz uma amizade aumentar, se fortalecer. Só faz o nosso amor crescer, eu quero voar e você vai me ensinar, eu quero acender essa luz que existe dentro de mim e você vai me dizer o que posso fazer. Nossa amizade é assim um cuida do outro como se fosse cuidando de si mesmo. Esse amor vai voar e crescer. Uma amizade verdadeira é assim, a amor e só isso, sem segundas intenções ou algo mais, é só um amor entre amigos... Quero essa amizade pra mim.E porque não dizer que já é minha e amor é onde tudo isso começa obrigado por me deixar entrar em tua vida e eu sei que a minha vida é melhor, porque você é uma parte dela. Obrigado por toda a sua confiança obrigado segurar minha mão e porque não, é como se eu sempre soubesse onde você estava porque eu sinto que minha vida é melhor por conhecer você e assim é o mundo em que estamos vivendo e sou grato pelo tempo que passei com a minha amiga. Obrigado por nos escolher obrigado por todo o seu respeito obrigado por em mim confiar e obrigado por estar aqui agora.








Texto de:
Adriano Almeida e   Carina Lopes Crizel



0 comentários:

Postar um comentário