"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 23 de junho de 2015

Por que ler é viver !!


Leia um bom livro e se torne um bom leitor, leia um bom livro e se torne quem sabe um criador. Eu sei por que ler é mágico, ler me transforma. Eu posso viajar para um mundo de vampiros, bruxos, lobos ou fadas, posso viajar para onde eu imaginar. Posso voltar no tempo e viver uma historia ao lado de Hamlet ou Romeu ou qualquer outro personagem que eu preferir.  E posso tudo isso graças aos livros, por que ler é viver, é ter varias historias para contar é ter uma grande experiência, ter uma lição de vida a cada final de um livro. Ler é assim, a cada leitura eu cresço ainda mais e a cada livro que chega ao fim não termino apenas o livro termino uma vida.  Leitores são os únicos seres que conseguem viver ate mesmo mais de uma vida ao mesmo tempo. Há livros que só leio por ler, mas também tem aqueles que eu aprendo a viver, ate mesmo aqueles que eu me vejo ao ler.  Então se você ainda não é um leitor de carteirinha, torne-se um, pois ler só ira te fazer crescer e viver. 

0 comentários:

Postar um comentário