"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 24 de julho de 2015

As Razões de Um Louco #10 - "Mulherão"





"Ah, aquela menina...
Chegou do nada assim... 
Me obrigando a improvisar um rima 
Ela veio bem "mulherão" 
Desmistificando minhas regras mesquinhas 
Improviso nas palavras, e até nas atitudes 
Trazendo flores roubadas 
Fazendo coisas fora da linha 
Sem querer te possuir como propriedade 
Te possuir por prazer 
Sem querer que sejas minha
Vivendo o que há em você.

Você não tem nome nem cara
Você criada pelo minha mente
Você talvez que nem exista
Você que vai ser sempre, para sempre
Vagando na minha cabeça
Busco o controle certas vezes
Orando pra que me obedeças 
Pedindo pra que me esqueça
Pelo menos nesse momento
A manhã já vem chegando
A vida sempre cobra cedo
Volte a noite nos meus sonhos
Traga-me mais tarde meu sossego."

0 comentários:

Postar um comentário