"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 30 de julho de 2015

As Razões de Um Louco #11 - Um Dia Saberemos


 Noites e noites passaram, e em nenhuma delas estive completamente curado daquelas antigas dores. Ainda há conflitos entre as minhas personalidades em certas questões e situações. Você se lembra da moça do ônibus? Ela sempre sorria ao me ver fazer bobagens pra você sorrir, eu adorava me fingir de bobo pra ver seus olhos vergonhosos e felizes. Quando há crises no obscuro mundo dele, imagens chegam como fotografias num slide gigante em minha memória, e creio que você já ouviu falar, que quando a gente se vê perto do fim da vida, passa um filme na cabeça, e eu sempre me pergunto: "será agora meu fim?" A cada dez minutos que esse mesmo filme passa, e talvez seja bem louco, mas a vida pode até terminar antes mesmo da morte. Ainda sobraram perguntas a serem respondidas: 
Quantas árvores marcadas pelo amor?
Quantas lágrimas foram desperdiçadas? 
Amor é somente uma vez na vida?
Por que ando em círculos e sem rumo desde aquela noite? 
 As respostas vêm e vão todos os dias, seria mais uma automática que minha mente encontrou de me prender à isso? Por que não podemos ter o que desejamos antes? Por que esses sentimentos partem e levam outros? Por que não fomos destinados um a outro? (Um dia saberemos) 

0 comentários:

Postar um comentário