"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais uma historia que chegou ao fim.

Então eu acreditei quando você disse que era diferente, que nunca acabaria o que existe entre agente. Mas adivinha acabou você simplesmente mudou. Eu larguei tudo por você, revi meus conceitos tentei mudar meus defeitos e você não satisfeito disse que esse amor não era perfeito, mudou todas as promessas, e voltou para aquela que você sempre amou. E eu, bom eu estou aqui aprendendo com meus erros, e ter vivido esse tempo com você não foi um erro, mas acreditar que seria para sempre sim. Mas isso tudo me fez mudar, me fez pensar e me fez aprender ainda mais, não se deve amar alguém assim tão de pressa. O amor deve ser calmo como uma garoa, que vai te molhando aos poucos e quando você se da conta já esta completamente molhada. E sabe de tudo que aconteceu, agora só quero a sua amizade  descobri que, ou você ama ou você ama um amigo as duas coisas não ira dar certo, pois um ou outro ira se machucar e nesta historia eu realmente nem sei quem se machucou mais. Talvez nem mesmo a amizade sobre, talvez toda a nossa historia acabou quando você mudou.

0 comentários:

Postar um comentário