"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 7 de julho de 2015

As Razões de Um Louco #8 - Sinais da vida

 Um jovem de 19 anos acaba de descobrir uma doença muito grave, filho único, sua mãe decide se mudar pra uma cidade mais pacata, onde a qualidade de vida seja melhor. Dias após sua mudança, o jovem resolve sair pra conhecer um pouco a cidade nova, caminhando tranquilamente olhando as vitrines, ele avista uma loja de artigos musicais, ele entra e avista uma jovem encantadora, ela abre um sorriso que parecia ter vindo do céu e diz: - Posso ajuda-lo? Ele ficou meio nervoso, pegou o primeiro CD que viu e disse: - Vou querer comprar esse! Ela perguntou se ele queria que embrulhasse pra presente, ele disse que sim balançando a cabeça. Ela então foi lá dentro e voltou com o CD bem embrulhado, num papel muito bonito, ele, nervoso ainda, pegou e foi embora pra casa.

 Depois desse dia, ele voltou aquela lojinha todos os dias, apenas pra ver aquela vendedora, ele se perguntava se era loucura tamanha obsessão em vê-la assim, mas ela sempre o atendia com um lindo sorriso, e cada vez fazia um embrulho mais bonito que o outro. Ele pensava em convida-la pra sair, mas tinha tanto receio em chegar perto que continuou indo até lá, comprando um CD qualquer sem nem pedir o número dela. Porém certo dia ele tomou coragem, escreveu seu número num papel, deixou no balcão e saiu às pressas. Semanas depois, a garota liga e quem atende é a mãe dele, chorando muito, e diz: - Você não sabe, ele faleceu ontem.

 Dias depois, sua mãe arrumando seu quarto viu seu no seu armário uma quantidade muito grande de CD's ainda embalados, ela abriu e caiu um bilhete que dizia: "Você é tão legal, que tal sairmos?" E assim ela foi abrindo todos, e em cada um deles tinha uma mensagem de carinho escrita pra ele.

A vida vai dar sinais, saiba entendê-los, procure-os, antes que seja tarde.


0 comentários:

Postar um comentário