"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 29 de agosto de 2015

A perfeição (...)

 São seres perfeitos, nunca se quer ouviram falar em algo como preconceito, desrespeito ou injuria racial. Seu único crime cometido é “roubar” brigadeiros antes do parabéns. 
Trazem uma bondade dentro de si inexplicável, veem o mundo como jamais poderá ser visto por nos.
Principal objetivo é terminar o dia sem o joelho ralado, não sentem vergonha de chorar ou de pedir colo quando estão carentes. Amam os animais, suas brigas acabam sempre em abraços e carinhos.
Admitem que não podem viver sozinho. Pegam no sono vendo TV, mas não por cansaço ou algo assim, fazem isso só para acordarem na própria cama e ficarem imaginando o como foram parar lá.
São felizes com pequenas coisas, amam tão espontaneamente que é difícil explicar.
Assim são esses serem perfeitos que deveriam ser chamados de anjos, mas são conhecidos como crianças.  Tem uma facilidade em lidar com os sentimentos que buscamos por anos e anos. Sentem medo, mas o superam a cada minuto. Erram e aprende, e assim elas vivem em uma constante evolução.
 E por fim crescem e se tornam pessoas inseguras, sem coragem de enfrentar o medo, que evitam chorar por vergonha de ter sentimentos, se tornam adultos e passam o resto da vida buscando ser o que um dia já foram sem perceber, que para ser feliz é preciso crescer mas, ser uma eterna criança dentro de si. 

0 comentários:

Postar um comentário