"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 18 de agosto de 2015

As Razões de Um Louco #15 - "Pra Sonhar"

 Ele estava cansado, o dia tinha sido bem corrido apesar de ser domingo, ela sabia disso, ela tava preocupada ele parecia tenso no último abraço antes dela ir embora, o beijo não dado tinha atiçado a curiosidade dela, e ela mandou uma mensagem via whatsapp: - Oi, já chegou? Ele ainda não chegado em casa, tava preso no trânsito incomum para um dia de domingo. Mais de uma hora depois da mensagem, ele chega em casa, olha, sorri apaixonado...

  A paixão é um sentimento muito perigoso, acho que tem a ver com o aumento de adrenalina no nosso organismo, pois a aceleração do coração se multiplica a cada gesto que desperta esse sentimento em mim. Respondeu dizendo que tinha acabado de chegar, que as dores ainda eram fortes, e que a fome apertava, ela disse pra provocar: - Quer uma massagem? Vou até ai te alimentar. E ele se sentia cada vez mais confuso e ferrado. Será que ela sentia algo mesmo? Ou era apenas zoeira? "Prefiro estar aqui, te perturbando, domingo de manhã..." Ele mandou uma mensagem de voz cantando esse trecho de música. 

 Ela sorriu, e disse que aquela música era inapropriada, pois ambos gostavam de dormir muito domingo de manhã. Pouco depois, ela mandou a música "Pra Sonhar", pediu pra que ele buscasse essa música, pois ela seria a trilha sonora dos dois. E ele ouviu, e cada palavra da música, soava como se fosse cantada por ela, e cada cena passada, era um filme do que ele queria com ela. E como tudo na vida, isso gerou uma reflexão dentro dele: "será que ela levou a sério as coisas que falou? Qual a profundidade dos sentimentos dela?" "Era louco, ela desconfiava de tudo, tudo culpa da incompetência de outros, mas enfim, ela confiava em mim, se sentia segura no meu abraço, com todas as outras meu coração parecia um labirinto sem fim, mas ela me desarma, e agora o que eu faço?"

 A confusão tinha apenas começado, nem sempre vai ser simples como no clipe "Pra sonhar", como se fosse sempre um abraço seguro, as vezes ele se sentia no escuro... Logo depois de notar isso, ele fechou os olhos num ato de loucura, pulou no abismo e torceu pro sentimento que em nela existia também não tivesse cura.

0 comentários:

Postar um comentário