"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Coração de Gelo


Você disse vai... E eu fui. Talvez você não soubesse ainda que não costumo voltar. Eu fiz tudo o que era possível, mas e não tentei o impossível. Você me deixou ir, não foi mentira quando eu falei que havia me “derretido” por você. Realmente a muito tempo eu não ficava tão encantada por alguém. Mas a sua frieza me contagiou outra vez. Mas não te culpo por isso, talvez você ainda esteja sofrendo por ela, talvez eu só não entrei na sua vida em um bom momento. Mas espero que não me culpes também se um dia se arrepender. Você pegou o que eu sentia por ti e colocou no congelador. Só não pense que quando descongelar ela vai estar lá te esperando. Por que nem tudo que você congela, você tem o dom de descongelar. Eu não sei se era amor, não consegui descobrir, acabou antes. Eu só sei que estou aprendendo  mais do que esperava. Pela primeira vez eu não saio machucada desta historia. Talvez eu deva te agradecer por isso. Talvez congelar um sentimento seja a forma mais bela de destruir-lo... Mas congelar não seria mais uma forma de deixa-lo aqui? Como se quisesse passar a impressão de que ele se foi, só que na verdade ele ainda está aqui, adormecido. 

0 comentários:

Postar um comentário