"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Indo Ser Feliz.

Você acha que eu preciso de você? grande engano, eu vivia antes de você aparecer, e vou voltar a viver por que você pra mim vai desaparecer. Se eu sofri por você? sim eu sofri, mas não por você, eu sofri por mim, por ter me deixado enganar tanto, a ponto de pensar que não existiria sem você.
 Quer saber se eu amei você? claro que não, amor não acaba amor não faz sofrer, na verdade nem sei explicar o que é o amor, e nem você sabe. Seria sentimento de mais para alguém como você. 
Você não me entende? claro que não, você jamais entenderia alguém como eu. Alguém que te provou que assim como fui mais uma, você também foi apenas mais um pra mim.
 O que eu sinto agora por você? realmente não sei, não consigo sentir raiva, desprezo ou qualquer que seja o sentimento, não sinto nada. Nada que você fizer ou deixar de fazer ira mudar alguma coisa para mim. Você apenas deixou de existir.
 Você perguntou o que vai acontecer agora? com você eu não sei, mas de mim eu sei. Eu vou viver como nunca vivi, eu vou viver sem medo de cair sem medo de me machucar. Afinal agora eu sei que depois de sofrer você sempre se torna mais forte. Então ser inexistente, adeus, estou indo ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário