"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Devaneios #06 - Não me deixe.

Todo o sofrimento de quando você vai embora me deixando apenas um bilhete, sem se quer mencionar se voltara.
Eu que sempre busquei um amor intenso, e tranqüilo, agora que o encontrei não o compreendo.
A intensidade do nosso olhar, junto com a adrenalina vivida á cada encontro, nossa pressa em nos livrarmos da eterna multidão que nos rodeia.
A calma do nosso coração, a tranqüilidade transmitida em um toque, o carinho trocado sem pedido, o conforto de seu abraço.
Por favor, meu amor, não me deixe mais, não desista do nosso amor agora que estou me convencendo a acreditar nele.
Mas com ainda mais agonia lhe peço, não me deixe mais bilhetes, não me largue mais nem mesmo por um segundo.
E assim minha mente entendera que você é real, e não só mais uma grande confusão.
Fique do meu lado e faça minha mente entender de uma vez por todas, o que o coração vem tentando esconder.
A verdade é que eu amo você, mesmo antes de ter certeza que você é real.

0 comentários:

Postar um comentário