"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Devaneios #03 - Nossa historia

Chegou do nada me mostrando um novo mundo um verdadeiro sentimento, mas tão de pressa quanto chegou partiu. E me deixou assim, perdida em meio a uma doce ilusão. Aquele único beijo roubado em meio à grande multidão, enquanto meus olhos se fechavam, vi seu rosto tatuado em meu coração, senti seu cheiro ficar em minhas mãos. E logo depois você desaparece. Levei um instante para acordar daquele beijo que havia se tornado um sonho, e você já tinha desaparecido, me deixando ali, em meio a tantos desconhecidos. Foram apenas poucas horas ao seu lado, mas realizei todos os desejos de filmes de romance. Nossa ida a montanha russa, o frio na barriga com o primeiro beijo, o ursinho que você ganhou nos jogos só para me presentear. Poderia dizer que era um príncipe encantado, ou um mocinho de filmes. Mas não sei nem mesmo o seu nome como posso dizer quem era de verdade. Foi embora e deixou saudades. Trouce-me a liberdade. Olhei para o chão e vi um pequeno bilhete escrito à mão e nele estava escrito, “você merece um amor de verdade”. Fico pensando, será que de tão louca minha mente criou tudo isso e tudo não passou de uma ilusão. Peguei aquele papel pedi uma caneta em uma das lojinhas que ainda estavam abertas e escrevi sem nem pensar, “Eu tive uma visão do amor e ela foi tudo que você me deu.”

Sai daquele parque mais uma vez, ao chegar em casa guardei aquele papel junto de todos os outros, e por um instante reparei que todos tinham a mesma letra, mas cada um com um começo e fim diferente.

Será que um dia descubro se tudo esta só na minha mente, ou se é uma verdadeira historia que só nos sabemos.

0 comentários:

Postar um comentário